Hidratação caseiras para seus Cabelos Cacheados

Fala meus amores! Beleza?
Quanto tempo em... Estou cheia de novidades para compartilhar aqui com vocês, em breve vocês irão conferir, beleza?!
Bom, hoje eu quero compartilhar com vocês uma grande decisão que eu tomei. ks' Decidi que vou cuidar dos meus cachos que estão parecendo uns graveto de árvore. Secos, secos, secos... Tadinhos! ks' E para isso estou fazendo muitas pesquisar de hidratação, nutrição, reconstrução e tudo mais. Irei reunir todas aqui no blog e ir compartilhando com vocês, afim de ajudar quem esta precisando cuidar dos cabelos assim como eu.  
Bora deixar as madeixas lindas juntas?!
Se vocês estão com os cabelos secos assim como os meus, continuem lendo o post e de olho no blog nas próximas semanas!
Obs.: Os dias de post aqui no blog são todos os sábados as 20hr.

1. Amido de Milho + Água

Essa é uma hidratação maravilhosa, que inclusive eu já experimentei. 

Os materiais para essa hidratação são:
1 1/2 xícara de água para 2 colheres (sopa) de amido de milho e mais 1 colheres (sopa) de creme de hidratação da sua escolha. 
Obs.: O creme de hidratação é opcional. Caso não tenha utilize apenas a proporção de água e maisena citadas acima.
Essa é uma ótima hidratação experimentem! Eu recomendo utilizar na mistura aquelas vitaminas que encontramos em farmácias e perfumarias, conhecem? Escolham uma da preferencia de vocês.

2. Mel + Banana


Eu nunca tentei essa receita, mas de acordo com as pesquisas que fiz, parece uma boa aliada na hidratação.
essa hidratação é recomendada para amaciar os fios e deixá-los brilhosos.
Para essa executar essa receita é simples: Amasse uma banana bem madura com um garfo e misture 1 colher de mel.

3. Cenoura + Beterraba


Essa é uma hidratação Muito boa! O forte desta receita está em deixar os cachos mais definidos, hidratar e dar brilho! Vale a pena experimentar em galera? ks' 
Para fazer esta receitinha basta bater no liquidificador meia cenoura (crua), com meia beterraba (também crua) e 1/2 copo de água filtrada.
Ficara como se fosse um suco. ks' Essa é uma hidratação bem liquida. Depois de bater bastante, coe e coloque em um borrifador. Aplique nos cabelos com abundância. Aguarde entre 30 minutos a duas horas, enxague bem e sele com condicionador.

Legal né? Bem simples, fácil e gostoso! ks' Adoro fazer essas misturinhas!
Bom é isso girls, em breve postarei mais receitas, dicas e muito mais. Aguardem!
Grande beijo, fiquem com Deus e até a próxima!




4 comentários:

  1. Oie, adorei as dicas, super uteis, beijinhos

    http://www.atitudedabeleza.com/

    ResponderExcluir
  2. amei as dicas, mesmo tendo o cabelo liso haha
    beijos http://www.blogdaxavier.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ks' Que bom que gostou linda! Acredito que algumas das hidratações acima servem para cabelos lisos também, a de Amido de milho com água, por exemplo, serve para ambos!
      Beijos!

      Excluir

Anuncio 01

@templatesyard