Look da vez: Calça Pantalona + blusinha branca = Ensaio Fotográfico!

Começar é bom, mas recomeçar é melhor ainda! 😉

Olá pessoal tudo bem? O post de hoje é breve. Vim compartilhar como vocês um ensaio fotográfico que realizei para o regresso do meu blog e do meu canal lá no youtube. (Fiquem de olho, pois teremos muitas novidades!) Estou realmente apaixonada pelas fotos, sem duvidas este foi eu um dos ensaios mais legais que eu realizei até agora. 😍😍
#Apaixonada ❤

Bora conferir?! 




Blog-Lilian-Marques

Blog-Lilian-Marques

Blog-Lilian-Marques

Blog-Lilian-Marques

Blog-Lilian-Marques

Blog-Lilian-Marques

Blog-Lilian-Marques

Blog-Lilian-Marques

Blog-Lilian-Marques


Blog-Lilian-Marques

Blog-Lilian-Marques

Blog-Lilian-Marques

Blog-Lilian-Marques

Blog-Lilian-Marques

Blog-Lilian-Marques

Blog-Lilian-Marques

❤ Essa são algumas das fotos que tiramos, contem-me o que acharam!! ❤

Abaixo, para fechar, uma foto minha e do Fotógrafo Ericson Rios tirada por minha irmã para registrar o momento.

Blog-Lilian-Marques

Fotos: Ericson Rios

24 comentários:

  1. Que maravilhosaaaaaa! As fotos estão realmente lindas, assim como o look e você! Aliás, que cabelo perfeitooo!
    Um beijão,
    Gabs do likegabs.blogspot.com ❣

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha obriiigadaaa Gabs! Linda é você! ❤ Obrigada pela visita princesa!

      Excluir
  2. Gostei muito do look! :)
    beijinhos

    amarcadamarta.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  3. Linda, magra, cabelão! Amei as fotos, está muito linda <3
    Gostei bastante do seu blog, sucesso e feliz 2017!

    https://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiiii obrigada minha linda, fico feliz que tenha gostado!
      Sucesso para nós e feliz 2017 para você também!😉😍

      Excluir
  4. As fotos ficaram lindas!!
    Sorria sempre viu? Seu sorriso é lindo :)
    Parabéns pelo recomeço do blog, espero que dê tudo certo!

    Post novo:
    http://papeldeouro2016.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aiin q linda ksks obrigada!! Amém, ja deu tudo certo! 😍😉

      Excluir
  5. Olá Lilian,

    Arrasou no ensaio fotográfico!!
    Gostei muito do look!! :D

    Um beijo,

    www.purestyle.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obtigada minha linda fico feliz que tenha gostado! Beijão! 😚

      Excluir
  6. Amei o look! E esse cabelo <3

    Beijos,
    placestyle.com

    ResponderExcluir
  7. Amei o look,ficou lundo.
    http://www.estilosamorena.com/
    beijos!

    ResponderExcluir
  8. Menina, que fotos lindas! Amei conhecer seu cantinho! O look ficou maravilhoso!

    Beijos,
    www.coisasdepriscila.com l Fan Page l Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada minha linda! Fico feliz que tenha curtido. Grande beijo! 😚😉

      Excluir
  9. Uau! Ficou linda e essa calça é mara! As fotos ficaram bem nítidas! Amei! Bjuss
    www.thatamonteiro.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada linda! Sim, também amooo essa calça! Beijos e obg pela visita!😍

      Excluir
  10. Ai que lindaaaaaaa!
    amei, fotos perfeitas ♥
    arrasou demais
    beijos
    http://www.tatycamposblog.com/

    ResponderExcluir
  11. As fotos ficaram muito lindas.
    Amei o look e caramba, que cabelo lindo esse teu!

    Beijos

    Blog | Fanpage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 😍❤ Obrigada minha linda! Obrigada pela visita e comentário!
      Beijinhos 😙

      Excluir
  12. que fotos mais lindas, look perfeito com a calça estampada e a regata branca, mt lindo e confortavel

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siim, realmente ksks Obrigada pela visita minha linda! Beijos! 😍😙

      Excluir

Anuncio 01

@templatesyard