Desafio 1.0 Faça você mesma Camiseta com Número

Olá amores tudo bem com você?
No post de hoje iremos dar inicio a uma série de desafios super bacana. Não sei vocês que estão lendo esta postagem, mas eu particularmente sou louca por customizações e amo transformar as coisas, esse tipo de coisa faz parte do meu DNA ks' e pensando nisso resolvi fazer uma serie de desafios aqui no blog e lá no canal, afim de está recomeçando o trabalho tanto aqui, quanto lá no canal. Espero que gostem!

E Para iniciarmos primeiramente quero deixar aqui o link da postagem anterior que foi uma customização super fashion e simples de fazer de uma camiseta cristã, achei um verdadeiro charme. Clique aqui e confira!

Nesta primeira semana iremos trabalhar um pouco com a técnica de molde vazado, vocês já viram aquelas camisetas lindas com números?


Faça-você-mesma-camiseta-de-números-blog-Lilian-Marques


Acho dificil quem nunca viu! ks' Eu particularmente acho essas camisetas um verdadeiro charme, super estilosa e super indicada para as fashionistas de plantão.
Essas camisetas se adequam a vários estilos e com um visual mais despojado estão super em alta neste verão.





Nosso desafio desta semana será reproduzir em uma customização que seja simples de fazer, e acessível ao nosso bolso, para entramos nesta tendência e arrasar por ai!
Divulguem com a galera, fiquem de olho lá na nossa pagina no facebook para não ficar por fora das novidades. Clique aqui para curtir a página.
Aaah, e não esqueçam de deixar seu comentário dizendo o que vocês acham desta tendência!

Aguardo vocês aqui no proximo sábado com o resultado do nosso desafio!


14 comentários:

  1. Posso dizer que tem ai alguns que gostei bastante
    beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Very interesting fashion post.
    I following you now on GFC, follow me back please?
    SimonetaBlog

    ResponderExcluir
  3. São lindas mesmo! Muito curiosa com o resultado final <3
    Beijos, www.thefancycats.pt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ks' Assim que sair o resultado passo para você!
      Grande beijo!

      Excluir
  4. Eu gosto, viu? Há alguns anos eu fiz uma, mas a minha ficou feia, rs.

    Beijos.

    Anete Oliveira
    Blog Coisitas e Coisinhas
    Fanpage
    Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ksks' Faça novamente e se fizer me mande fotos para eu ver! Beijinhos

      Excluir
  5. Gosto muito dessas camisetas com números tenho várias.
    Gostei desse desafio.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia
    Instagram
    Facebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também Amooo, acho um charme! Que bom que gostou linda, fico feliz!
      Beijos!!

      Excluir
  6. Também considero essas peças muito bonitas!
    Beijinhos

    Blog ChocoPink / Instagram / Facebook

    ResponderExcluir
  7. Adoro esta tendência desportiva! Amei! Novo post lá no blogue ;) boa semana. kiss
    Coco and Jeans by Marisa x My Instagram x My Bloglovin

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou linda!! Pode deixar!!
      Beijos, boa semana para você também!

      Excluir

Anuncio 01

@templatesyard