A reação fraca diante das dificuldades

Como-agir-diante-as-dificuldades

Muitas pessoas  dizem : 
"Agora vai! "
Mas é só aparececer qualquer obstáculo, por menor que ele seja, já é motivo sufuciente para a pessoa dizer: 
"Nada da certo para mim..."
Você já viu pessoas assim ou se identificou? 

O foco aqui não é julgar, que fique claro, mas sim entendermos porquê isso ocorre com muitas pessoas.
O fato é que você trás para o exterior o que está no seu interior. Se você não está bem por dentro, consequentimente sua vida irá transmitir uma imagem ruim por fora.

Como assim? 

É impossível você não está bem por dentro e com a vida nas alturas e vice- versa.
Uma pessoa que está bem por dentro, ( espiritualmente e mentalmente ) não se abate com as más noticias do mundo exterior com facilidade, ela sabe como lidar e como manter o equilíbrio . Já uma pessoa que está mal interiormente se curva diante as dificuldades e não sabem como lidar com o real problema.

Por que isso acontece?

Porque uma pessoa que não está bem interiormente está longe da fé, longe da luz.
A pessoa que não tem consiência do que de fato é a fé  se desiquilibra. Por outro lado as que praticam essa fé não temem ao que seus olhos estão vendo, pois elas se atentam ao foco, ao alvo. 

Sua reaçao determina como você está por dentro. Se você recebe uma má noticia e se sente pessimo e incapaz de resolver, isso mostra que você está mal por dentro. Já aqueles que reagen bem a uma dificuldade e a vê como uma oportunidade de se tornar mais forte, essa ssim, está bem por dentro. 

Como reverter essa situação? 

A única maneira para você mudar este estado de espírito é entregando sua vida para Deus. É crer num Deus vivo. Olhe para Ele, olhe para a luz. Afirme agora: Meu Deus é vivo, Deus está comigo!
"Tudo posso Naquele que me fortalece." - Filipenses 4:13



Tenha um relacionamento com Ele, esse relacionamenti é capaz de te tirar de qualquer treva, qualquer situação que você esteja passando. As más notícias podem vim, as dificuldades poderão surgir, mas você terá visão e sabedoria para agir bem diante qualquer problema.  

Um comentário:

  1. Ameeei esse post! Passei por uma fase difícil aonde tava desistindo de tudo, e desanimada com tudo. Sempre tentei ser uma pessoa espiritualizada e de bem com a vida, mas me vi no fim do poço e só resolveu quando eu orei e falei pra Deus que minha vida estava nas mãos dele, ai as coisas começaram a melhorar. Sou tão grata hj por ter ele em minha vida <3

    http://www.teoremademahlli.com.br/

    ResponderExcluir

Anuncio 01

@templatesyard