Faça você mesmo: 5 dicas de decoração fáceis para o seu quarto

Nada melhor do que dar uma cara nova ao ambiente não é mesmo? Melhor ainda quando podemos fazer isso de uma forma econômica e personalizada, exatamente do nosso jeitinho.
Se você quer dar um novo visual para a decoração do seu quarto de forma rápida, simples e barata, este post foi feito para você!
Bora conferir?

Decoração com Stencil / Molde Vazado para Parede

decoração-de-quarto-com-molde-vazado-stencil


decoração-de-quarto-com-molde-vazado-stencil

decoração-de-quarto-com-molde-vazado-stencil

decoração-de-quarto-com-molde-vazado-stencil

Esta primeira dica é uma dica simples, econômica e divertida de fazer. 
Para executa-la, vocês podem estar comprando os moldes vazados já prontos ou criando os seus próprios modelos. 
Eu particularmente optaria por criar meu próprio modelo. Adoro criar as coisas do meu jeito!
Neste caso eu usaria aquelas placas de acetato, ou até mesmo algum tipo de papel mais resistente. Desenharia algo e passaria para minha parede.  
Para aplicar na parede é simples, basta colar seu molde vazado em sua parede e pintar as partes vazadas do desenho. 
Assim, vejam:





Vocês podem pintar com algum pincel, rolinho ou até mesmo com a tinta spray. 





Fica lindo! E o legal é que pode-se usar esta técnica em todos os cômodos de sua casa.

Decoração com Quadros de Parede

decoração-de-quarto-com-quadros-coloridos-e-variados

decoração-de-quarto-com-quadros-coloridos-e-variados

decoração-de-quarto-com-quadros-coloridos-e-variados

decoração-de-quarto-com-quadros-coloridos-e-variados

Sem dúvidas quadros são ótimos aliados em qualquer boa decoração, não é mesmo? 
Posteriormente quero fazer um vídeo especialmente com este tipo de decoração. 


Decoração com Mobiles

decoração-de-quarto-com-mobiles

decoração-de-quarto-com-mobiles-coração

decoração-de-quarto-com-mobiles

Os mobiles também são uma ótima opção de decoração. Além de serem fáceis de confeccionar é uma decoração muito acessível ao seu bolso. Muitos mobiles são feitos com a utilização de barbantes e papéis. Outros mais elaborados com tecidos, garrafas pet, pisca- pisca, cds, entre outros materiais que você pode achar facilmente em sua casa.  Basta usar a criatividade e colocar a mão na massa!

Decoração com Luzes Pisca- Pisca

decoração-de-quarto-com-luzes-pisca-pisca

decoração-de-quarto-com-luzes-pisca-pisca

decoração-de-quarto-com-luzes-pisca-pisca

Essa dica é simples, porém faz uma grande diferença em sua decoração. Vale a pena experimentar.

Decoração com Papel de parede 

decoração-de-quarto-com-papel-de-parede

decoração-de-quarto-com-papel-de-parede
 
decoração-de-quarto-com-papel-de-parede

decoração-de-quarto-com-papel-de-parede

Eu simplesmente amo decorações com papel de parede. Eu não consigo imaginar o meu quarto sem papel de parede.
Eu utilizo papel de parede em meu quarto desde 2011, mais ou menos, desde quando coloquei o primeiro, nunca mais parei. Experimentem! Dar um visual completamente novo ao ambiente, toda vez que troco o meu é como se tivesse mudado de quarto. Super indico!
Em breve farei um vídeo com uma dica muito legal e muito econômica para você que tem vontade de utilizar papel de parede em sua casa. Tenho certeza de que você irá gostar!


Bom galera, é isso. Espero que tenham gostado das dicas. Todas elas são simples de fazer, basta tirar um tempinho e ter força de vontade.
Um super beijo e até a próxima!

Conheçam: 
Canal do youtube
Facebook
Instagram
Twitter
Loja The Marks

Sugestão de post:
Dicas de Decoração com Almofadas

9 comentários:

  1. Olá Lilian,

    Adorei as dicas de decoração!! Quero tudo já.. :D

    Um beijo,

    www.purestyle.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Fico muito feliz que tenha gostado minha linda! Obrigada pelo comentário.

      Excluir
  2. Gostei das inspirações!
    Os quadros nas paredes são meus preferidos!
    Beijos, Aline
    Verso Aleatório

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ks' Olá, realmente os quadros são uma ótima opção! Obrigada pela visita! <3

      Excluir
  3. Respostas
    1. Olá, fico feliz que tenha gostado, minha linda! obrigada pela visita!!

      Excluir
  4. adorei as escolhas :)
    http://www.jackblog.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Amo posts de decoração de quarto, e amei as suas escolhas é cada um mais lindo que o outro, vou tentar usar alguma no meu quarto..
    Beijinhos caramelizados!!
    www.encontrodmeninas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Todas as formas de decoração são bacanas. A casa que moro, não é minha, então não posso fazer nenhuma mudança muito assim. Adorei as dicas

    Vidas em Preto e Branco

    ResponderExcluir

Anuncio 01

@templatesyard