O Poder da fé na materialização das coisas

fé-blog-lilian-marques

Olá pessoal, tudo bem? O post de hoje é um post muito interessante para você que quer muito conquistar algo em sua vida. Seja algo material, seja na cura de alguma doença, seja dinheiro, etc. Se você deseja muito alguma coisa este post é para você! Quero compartilhar algo que eu faço quando quero muito alguma coisa e que acabo conseguindo por meio da fé naquilo que desejo. Vamos lá?

Consciente x Subconsciente

Posteriormente irei gravar um vídeo falando sobre esses dois pontos importantíssimos para a materialização de nossas coisas. É algo muito complexo, por isso vale a pena fazer um post exclusivo para esse assunto. Porém vale a pena dar uma pincelada, pois estes temas tem muito a ver com o que iremos falar hoje.

Consciente: É a nossa mente, a parte em que controlamos e escolhemos sobre o oque pensar.

Você pensa o tempo todo, este é seu consciente. Quando você pensa na dívida, na doença, no problema, você esta pensando agora, na sua mente consciente.
O que eu quero que você entenda agora é que você deve usar sua mente consciente para pensar claramente naquilo que deseja.  A fim de gravar em sua mente subconsciente, que é oque iremos falar no tópico abaixo.

Mente subconsciente: A mente subconsciente é muito obediente! Ela grava tudo que você pensa em sua mente consciente.

O que quero que você entenda é que você deve pensar muito claramente sobre o que deseja, de maneira confiável, positiva, e se sinta feliz por isso. Assim seu subconsciente irá gravar coisas boas sobre aquilo que você deseja e você entrará em uma frequência perfeita em direção ao seu desejo.

Pensamentos se transformam em coisas.

Vocês já perceberam que amo falar sobre pensamentos né? Ks’ Eu falo muito sobre isso galera, pois isso é muito importante! Se você pensar de forma negativa sobre o que você deseja, você só terá resultados negativos. Então pense positivo. Assim você irá gravar em seu subconsciente afirmações positivas sobre aquilo que você deseja.
Sendo assim, pense sempre naquilo que você deseja com a sensação de já ter recebido, com a certeza de já é seu. Não se preocupe com o como aquilo chegará até você. Apenas creia, tenha fé e se prepare para receber.

E tudo o que pedirdes em oração, se crerdes, recebereis”- Mateus 21:22

Não permita que a dúvida entre em sua mente.

É normal pensarmos algo do tipo: “será que vai acontecer?”  Mas não permita que a duvida entre. Você é o único pensador em sua mente, é você quem manda. Repreenda os pensamentos de duvidas, se alegre e volte a pensar positivo! Você tem um Deus maravilhoso com você, se a duvida surgir, lembre-se de que Deus é contigo.

Não permita que a tristeza te abata.

É normal se sentirmos tristes, mas mude imediatamente de estado de espirito. Vá ouvir uma musica, comer chocolate, assistir, trabalhar, dormir... Enfim, se concentre em qualquer coisas, mas não deixe a tristeza entrar! Tristeza trará mais tristezas, e isso vai gravar no seu subconsciente, e ai é mais disso que você terá. Acredite, não é fácil apagar aquilo que esta gravado dentro de nós. 

É como eu sempre digo. Tudo que você acredita, passa ser a verdade para você. Se você permite que a tristeza entre em sua mente, você vai acreditar nisso e será difícil te convencer do contrario. Então fuja de tudo que te faz mal. Não importa o que esta acontecendo com você de ruim, não se entregue, tente se distrair, se alegrar de alguma forma.

Saiba identificar o errado do correto

Uma pergunta que eu vivo fazendo para mim mesma é a seguinte:

Lilian, como você está se sentindo?
Se pergunte e se responda:
(Seu Nome), Como você está se sentindo?

Se você estiver se sentindo bem, ótimo! Continue assim e tente se alegrar ainda mais. Agora se estiver se sentindo pra baixo, ruim, se pergunte: o por quê está se sentindo assim? Identifique o problema e mude de humor! Nem sempre é fácil pessoal, mas lute até conseguir!

Transmita  alegria sobre aquilo que você deseja.

Lilian Marques, o que isso tem a ver com as coisas que eu quero? Você só está dizendo para mim se alegrar. Isso não vai fazer a dívida sumir, o problema acabar, etc.
Bom é impossível se sentir bem com pensamentos ruins e vice versa.  Tudo que foi dito a cima é muito importante. Você tem que se manter na frequência daquilo que você quer. Certamente se você deseja algo é porque aquilo te fará bem. Não é mesmo? Então não faz sentido você se sentir mal. Se você ficar transmitindo um sentimento ruim a todo momento sua vida será um desastre total! Concorda? Até aquilo que você deseja, se você chegar a conseguir não te fará completamente feliz.

Ser feliz não é um objetivo de vida, é um estado de espirito. Então para conseguir isso você tem que mudar tudo que foi dito, toda sua maneira de pensar. É meio difícil ter fé com pensamentos pessimistas né?
Então faça isso, mande embora tudo àquilo que te faz mal e transmita aquilo que te faz bem sobre as coisas que você deseja.
Um exercício muito legal é esse que vou dizer para vocês logo abaixo. Já o fiz algumas vezes e é ótimo!
Lembre-se de algo que te fez muito feliz no passado. Relaxe, e lembre em detalhes, a fim de sentir aquela mesma sensação prazerosa que você teve no momento deste determinado acontecimento que está lembrando. Quando conseguir atingir esta sensação transmita ela para o que você quer no momento.

Exemplo:
Você quer um carro e você está lembrando-se do dia em que conseguiu a chave do seu apartamento. Pegue essa emoção que está sentindo através da lembrança e comece a agradecer pelo carro que você deseja no momento. Isso será gravado no seu subconsciente e te ajudará a crer naquilo e pode ter certeza que em breve você terá seu carro em mãos.

E para finalizar o post de hoje, quero compartilhar com vocês mais uma coisa muito importantes que costumo fazer e que dão super certo.

 Não se preocupe com os “comos”

Para este tópico vou dar um exemplo muito simples de uma coisa que consegui utilizando tudo isso que citei acima, e mais outras coisinhas que deixarei para outra ocasião.

um exemplo simples e bem resumido que vou dar é sobre minha máquina de costura. Ks’ Essa foi a gota d’água. Ks’ Eu estava louca por uma maquina de costura. Eu pesquisava preços nas lojas, via alguns modelos e me apaixonava. E como sempre pensava: ''quero uma maquina, quero minha maquina, vou ter minha maquina.'' E tudo era maquina de costura. Um belo dia eu fui até a casa da madrinha da minha irmã e adivinhem?
Coisa de Deus pessoal.
Ela disse:
''Lilian tenho duas maquinas de costura aqui, e uma eu não uso.''
Vou ver se ela esta boa, e ai se ela estiver eu te dou. “
Mano!!!! Quando ela disse isso eu vibrei por dento. Vocês não fazem ideia! Ks’
Ai ok. Outro dia eu fui lá e ela disse: ''Vou pegar aqui a maquina para nós testarmos.'' *-* Vibrei de novo. Ks’
Testamos e pá. Deu tudo certo, hoje a maquila é minha, ela me deu, e é com ela que trabalho. Amo minha maquina, minha coisa fofa.

E assim com outras coisas pessoal. Com uma fé conquistadora, consegui coisas simples, como minha maquina, mas coisas grandes também, que contarei em outra ocasião. É só deixar claro na mente aquilo que você deseja, agir, e acreditar que é seu, que se for da vontade de Deus pode ter certeza que ninguém te tira.
Eu tenho milhares de outros exemplos. Outra hora conto para vocês, mas é isso ai galera. Espero que tenham entendido o recado. Façam isso e vejam os milagres surgirem.
Um super, mega hiper beijo, até a próxima! 
Fiquem com Deus.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anuncio 01

@templatesyard