Deus não é um catálogo de pedidos

Muitas pessoas, tratam Deus como se fosse um catálogo de pedidos.
"Deixa- me ver aqui o que eu quero... Aah siim! Quero essa prosperidade aqui. Está barata né? Só Fazer uma oração!"

É ai quando não recebem o que querem ficam chateadas.
"Affs eu orei tanto e continuo na miséria! DEUS NÃO OUVE MINHAS ORAÇÕES! "


Deus-não-é-um-catálogo-de-pedidos

Não quero julgar ninguém. Não estou aqui para isso. Eu já fui assim, impaciente. Afinal temos nossos momentos de fraquezas, em meio a tantos desastres. Não é mesmo? Mas quando entregamos nossas vidas a Deus temos que aprender cinco coisas muito importantes, para não agirmos mais desta maneira.

1 Deus não trabalha com acomodados.
Como o título do post já diz: Deus não é um catálogo de pedidos. Não basta sentar e orar, temos que agir. Ele com certeza nós dá a direção. Basta ouvir a voz dEle. Mas não basta ouvir, temos que obedecer, e para obedecer temos que agir. 

2 Nada de bom vem fácil, temos que gerar um sacrifício.
Infelizmente as coisas não são tão simples. Temos que fazer por merecer. Todas as coisas boas vem no tempo certo. Não estou dizendo que tudo que você quiser realizar será uma luta sem fim. Não é isso. Só estou dizendo que aquilo que você deseja não cai do céu. Então levanta-se do sofá e dê o seu melhor, que com certeza Deus irá te honrar.

3 Sua vida deve estar no altar.
Sem dúvidas isso é o mais importante que temos que aprender na vida. Se sua vida está no altar de Deus, acredite, nada de ruim pode chegar até você. As lutas podem até vim, mas você as vencem! Temos forças para enfrenta-las. E quanto maior a luta, maior sua vitória. Pode crer!

4 O tempo de Deus não é o mesmo tempo que o nosso.
Temos que esperar. Não tem outra saída. Eu sei o quanto esperar é agoniante, mas o tempo dEle é diferente do nosso. E você vai entender abaixo o motivo de termos que esperar o momento de Deus.

5 Ele não te dará nada, sem que você esteja preparado para receber.
Imagine se te derem AGORA um avião para pilotar e você tem que pilotar esse avião, sabendo ou não, como fazer isso. Bom, se você for um piloto saberá o que fazer com esse avião (estará preparado). Mas se você não sabe como pilotar um... Acredito que esse será o seu fim! Bem assim as outras coisas na vida. Se não estivermos preparados para receber aquilo que achamos que precisamos, aquilo que seria nossa vitória pode se tornar  uma verdadeira derrota.

Quando aprendemos essas cinco coisas tudo muda. Pode ter certeza que quando se tem consciência destes cinco pontos passamos a conquistar as coisas de maneira satisfatória.

Bom é isso ai pessoal, espero que tenham gostado, e que acima de tudo tenha ajudado de alguma forma. Um super beijo e até breve!

 The Marks


Conheça a The Marks

2 comentários:

  1. Nossa, isso é tão o que eu penso!! A internet precisa de mais gente que diga verdades como essa!

    blogdolcedulce.blogspot.com

    ResponderExcluir

Anuncio 01

@templatesyard