Junto Com Deus


Viva uma vida plena, longe de temor e preocupações.

vida-feliz-com-deus

Muitas vezes nós deparemos com situações desanimadoras que nos faz infelizes e nos trás medo de seguir adiante. Eu particularmente já passei por situações assim, quem nunca, não é mesmo? Ks’ E no post de hoje eu quero compartilhar com vocês o que eu faço quando me deparo com situações assim.
Se você está passando por uma situação e não sabe como criar novas forças para enfrenta-la, continue lendo este post, acredito que esta postagem poderá ajudar você.

Tenha a convicção de que Deus é com você.

Existem momentos em que olhamos para todos os lados, analisamos mil vezes a situação, tentamos resolver, mas parece ser impossível! Quando isso ocorre bate aquele desanimo, aquela vontade de desistir, aquele medo, e isso nos torna tão infelizes, que nada parece fazer sentido. E os pensamentos desastrosos que surgem em nossas mentes? São pensamentos tão pessimistas que quanto mais pensamos em resolver o problema pior fica.  As coisas não se esclarecem, e é nessa hora que temos que fazer uma mudança radical.
Se acreditarmos firmemente que Deus está conosco, com certeza viveremos sem nos afligir e sem temer ao futuro. Quando eu me deparo com um problema no qual eu não vejo como resolver eu logo penso: “Vou ter uma conversa séria com Jesus.” Ks’  Eu falo com Jesus o tempo todo, para tudo que vou fazer. Seja uma situação simples, ou não, seja para mostrar algo que estou fazendo, tudo. Graças a Deus tenho esse hábito. E quando estou com um problema não é diferente. E eu quero compartilhar isso com vocês. Tornem o hábito de falar com Jesus. É tão maravilhoso, você se sente tão mais forte. Falem com ele como um amigo, como pai, sem medo, desabafe mesmo. Peçam a direção dele e é tão maravilhoso ver que ele te ouve e te responde! Eu particularmente quando estou desanimada e falo com Deus, com Jesus, é mágico, algo indescritível. Eu simplesmente tiro forças da onde eu não tinha e vou pra cima.

Se torne um otimista incurável

Muitas vezes se fazemos tão pequenos perante a um problema, se achamos tão incapazes de resolver que temos a sensação de que nada que fizermos será o suficiente para reverter certas situações. É tão desesperador!  Criamos pensamentos tão infelizes, tão pessimistas e se colocamos na condição de minúsculos, alimentamos pensamentos tão inúteis e acabamos tornado o problema tão grande, quando na verdade não temos que enxergar assim. Não é a verdade!

Quantas vezes tudo isso ou alguma dessas coisas aconteceu com você?

Agora pensa comigo:
Será que nós fazemos ideia do tamanho do nosso Deus?
Somos seres humanos, sentimos medos, mas temos que tomar consciência do tamanho do nosso Deus.  Ele é tão grande, mas muitas vezes criamos em nossas mentes um Deus tão pequeno. Deus nos dá capacidade, somos maiores do que os problemas que enfrentamos, e se Deus está conosco o que não podemos fazer?
Sabendo disto temos que arrancar de nossas vidas os pensamentos destruidores e substitui-los por fé inabalável. Deus é Deus, com ele tudo é possível!

Somos responsáveis por tudo que acontece em nossas vidas

Eu acredito nesta filosofia. Tudo que acontece em nossas vidas é reflexo do que nós mesmos criamos.

“Eu não criei essa divida milionária!”
“Eu não atrai esse relacionamento infeliz!”

 Obvio que você não escolheu, mas de algum modo, consciente ou inconsciente, foi você quem criou, e se você soube criar agora você saberá como desfazer. Mude suas atitudes, mude seus pensamentos, não aceite essa vida, essa situação, dê um basta nisto agora! Tome atitudes drásticas e peça acima de tudo a direção de Deus, porque sem a direção dele não faremos nada que preste. Ks’ Serio!
Eu tenho um post muito legal que fala sobre como dar um basta no sofrimento e na situação insatisfatória, clique AQUI e leia.

Faça de seus fracassos degraus para seu sucesso.

Uma das coisas mais importantes que aprendi na vida é fazer das minhas dificuldades uma oportunidade de me tornar melhor. Pare para pensar. Se você não tivesse passado por determinadas situações, talvez não chegasse onde chegou hoje.

“Ai Liih, mas eu nunca cheguei a lugar nenhum!”

 Claro que você chegou! Abra a mente. Nós seres humanos temos a mania de olhar só para as coisas ruins, dar atenção só para os problemas, e não sabemos agradecer pelas coisas boas que Deus nós dá.
Sabia que quanto mais reclamarmos, pior as coisas irão ficar? É justamente por isso que certos problemas parecem não terem fim. Porque damos atenção a eles, e esquecemo-nos de sermos gratos pelas coisas boas que temos em nossas vidas.

Tudo que você acredita passa a ser verdade para você.

Se você acredita que seu problema não tem solução, que você é pequeno demais, que Deus não te ajuda, é isso que terá em sua vida.
Presta atenção nas coisas que você acredita.  Será que vale a pena acreditar em certas coisas?

Seja grato por tudo que você tem em sua vida.

Dê atenção para aquilo que é bom. Quanto mais você agradece mais motivos para agradecer você terá. Avalie sua vida e veja se não é verdade.
Vou deixar um exercício para vocês ks’

Escreva cinco coisas na qual você é grato em sua vida e veja como elas são.
Certamente se você é grato, é porque essas coisas te fazem bem. Não é mesmo?
Agora escreva cinco coisas na qual você se queixa e veja se essas coisas não são justamente os principais motivos da sua infelicidade.

Agora... Você quer uma receita super legal?

Pegue essas cinco coisas das quais você se queixa e escreva como gostaria que elas fossem. Em seguida, ache um ou mais pontos positivos em cada uma das coisas que você escreveu e agradeça por esses pontos positivos todos os dias.
Veja o que acontece em menos de um mês!

Coloque sua mente e seu coração na linha

Quando o medo surgir, quando o pânico surgir, a insegurança, o desanimo, a vontade de desistir, lembre-se que você tem um Deus que criou o céu e a terra, que criou tudo em perfeição, que Ele é o Deus do impossível, que move montanhas, que pode tudo. Lembre-se de que Ele te ama. Recorra a Ele, entregue sua vida a Ele. Você acha que seu problema é alguma coisa? Peça forças para Ele, dobre seus joelhos, ore e renove suas forças. Vá para cima, que com Ele você pode tudo! Repreenda o medo, amarre-o e vá com tudo! Junto com Deus você pode e você consegue!
''Poderei fazer tudo com a ajuda de cristo, ele me dará forças'' Filipenses 4:13

Bom, é isso amores! Espero ter ajudado. Obrigado por lerem até o final. Deixe ai nos comentários suas sugestões, suas experiências, opiniões, etc. E não se esqueçam de compartilhar com aquele amigo ou familiar que precise de uma palavra. Um super, mega, hiper beijão e até a próxima!


4 comentários:

  1. bacana ver uma menina tão jovem e tão determinada e com uma fé tão grande, parabéns pelo teu exemplo aqui no blog, o mundo precisa de mais gente com valores Cristãos. adorei teu blog e já te sigo, bjs

    http://espiritosevangelizados.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Mensagem linda *-* Beijos
    www.achatadebatom.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Que texto lindo e inspirador, eu converso muito com Deus todos os dias, tanto agradecendo e também pedindo forças para as dificuldades, peço proteção e sempre agradeço agradeço e agradeço sem cansar. Tenho noção que o meu Deus é grande e sempre está ao meu lado! ;)

    http://www.carolinapeclat.com

    Beijos Carol Peclat

    ResponderExcluir
  4. Muito lindo isto que você escreveu realmente a Fé move montanhas! Parabéns
    ♥Um super beijo♥

    ladorosadomundo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Anuncio 01

@templatesyard