Dicas de Decoração com Almofadas

decoração-almofadas-almofadas-decorativas

Olá amigos beleza? O post de hoje é sobre decoração. ks' Tem decoração mais fofa do que decoração com almofadas? Sim, tem. ks' Ter tem, mas as almofadas na decoração não ficam por baixo. Eu particularmente acho um charme! Amo de paixão decorações assim. E hoje eu separei algumas imagens de decoração com almofadas bem legais para você que quer dar um up na decoração de seu quarto, sala, ou até mesmo festa se inspirar. O legal das almofadas é que elas se encaixam perfeitamente em vários ambientes né? Até no banheiro, se você usar a criatividade da certo! ks'

" Ai Credo Liih, almofada no banheiro?"

Sim fica um charme total! Como eu disse é só usar a criatividade.
Se você estava procurando uma ideia bacana para dar uma cara nova no seu lar acho que você achou!


decoração-almofadas-almofadas-decorativas-personalizadas
 Nem preciso falar nada dessas imagens né? Eu piro! ks' acho muito lindo, sem argumentos! 


decoração-almofadas-almofadas-decorativas-personalizadas-torre-eiffel
 Olhem essas almofadinhas com a Torre Eiffel! Nem vou falar nada das coxas...  Adorei! amo almofadas amo a Torre Eiffel... Fechou! 


decoração-almofadas-almofadas-decorativas-personalizadas
Mano, mano, mano! Pare o mundo que eu quero descer! Olhe isso pessoal! Fala ai se não são as coisas mais lindas! Que mimos! Show! 

decoração-almofadas-almofadas-decorativas-infantil-artesanal

 Olhem essas que fofas para bebês? Perfeito! 


decoração-almofadas-almofadas-decorativas-floral

decoração-almofadas-almofadas-decorativas

decoração-almofadas-almofadas-decorativas
 Essas almofadinas estampadas em salas é um luxo total! Acho perfeito, e vocês? O que acham?



decoração-almofadas-almofadas-decorativas-basicas
Tem esses modelos mais básicos também que super combinam com uma decoração na qual os outros itens já são bem coloridinhos. Lindo, lindo, lindo!


decoração-almofadas-almofadas-decorativas
 E vocês já viram almofadas em decorações de festas? Eu já fiz encomendas para almofadas em decoração de festas, e ficou lindo! Vou ver se consigo as fotos para mostrar aqui no blog posteriormente para vocês.

Agora aproveitando o gancho deixe-me divulgar para vocês minha loja de produtos personalizados, a The Marks. Eu não vou falar muito nela hoje, mas aproveitando que estamos falando sobre almofadas... ks' Lá tem  qualquer tipo de almofadas personalizadas e artesanais que vocês desejarem para compor na decoração de sua casa. Amo!! Eu tenho um monte ks' Depois vou fazer um vídeo ou post mostrando as minhas e as decorações que fiz em meu quarto. 

Bora conhecer a The Marks? Clique AQUI

Vocês já conhecem o meu canal lá no Youtube? 
Venham conhecer! Ficarei feliz em ver vocês lá.
 inscreva-se

É isso ai Pessoal, um super beijo e até o próximo post! 

7 comentários:

  1. Eu amo almofadas! Amei o post
    ♥Um super beijo♥

    http://ladorosadomundo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Você separou muitas almofadas fofas, amei todas, ótimas inspirações!!
    Por enquanto só tenho ursos mesmo, mas estou louca para adicionar almofadas.
    Amei teu blog...Beijinhos caramelizados...
    www.encontrodmeninas.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada lindona! Eu não sou muito fã de ursos, não sei decorar com eles. ksks mas almofadas... ks'
      Um beijão e até breve!

      Excluir
  3. Oi LIlian, eu adoro almofadas, tenho algumas, aliás eu tenho mais capas que o enchimento, rsrs, adorei as inspirações!!!

    http://www.carolinapeclat.com

    Beijos Carol Peclat

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, tudo bem? Que bom que você gostou, fico feliz!! Eu também gosto muito de capas! Um beijão e até breve.

      Excluir

Anuncio 01

@templatesyard