Resenha - 4 Livros que Você Precisa Ler

 "Livro tem dessas coisas faz mágica só com palavras." - Michelle Trevisani
resenha-de-livros

Olá amores! tudo Bem com você?? Hoje o Post é bem Rapidinho, apenas para atualizar o blog, afinal hoje é terça né? dia de postagem. ks'
Eu ultimamente estou numa correria que nem tive tempo de terminar um post que estou preparando para vocês. Mas em breve postarei.
Bom, mas hoje como o post é rapidinho eu vim fazer uma resenha rápida de quatro livros bem legais, que já li e super recomendo. Todos eles falam de um assunto que eu amooo de paixão. Pensamento positivo, o poder da fé, o crer no invisível, o poder da mente, tudo isso e muito mais. Amo essas coisas. Bora lá?!


             Os Dois primeiros livros que quero passar para vocês são esses ai logo abaixo. 

The Secret/ A Magia -Rhonda Byrne
o-secredo-a-magia-rhonda-byrne
 The Secret - O Segredo - Rhonda Byrne : É um livo bem interessante que fala sobre como você pode conquistar seus sonhos e objetivos com o poder de seus pensamentos positivos.  Ele ensina de uma maneira simples oque você precisa fazer para ter tudo que você deseja utilizando a lei da atração. A fé no invisível. Eu recomendo a vocês porque com esse conhecimento vocês verão que vocês são mais do que aquilo que vocês podem ver. Basta crer. Coloque nas mãos de Deus e usem a fé que há dentro de vocês, e vocês verão o quanto vocês são capazes. Estes livro te ajudará a exercitar o pensamento positivo. Super recomendo.

 A Magia - Rhonda Byrne: Este é um livro muito bom. O mais interessante deste livro é que ele nós proporciona alguns passos a serem aplicados a cada capitulo do livro, nos ajudando a melhorar nossa maneira de pensar e agir. Maravilhoso!

Você pode curar sua Vida - Louise L. Hay

voce-pode-curar-sua-vida-livro-louise-l-hay

Este com certeza é um dos melhores livros que já li até hoje! Adoro a Louise Hay! Ele é um livro de auto ajuda, que nos ensina muitas coisas legais. Ele é muito completo, muito profundo. ks' Além de ser maravilhoso ele tem vários exercícios que são ótimos, que nos ajudam a entender e compreender muitas coisas que nós criamos a partir de nossas crenças passadas.
Assim como os livros acima ele fala muito da importância dos pensamentos positivos em nossas vidas, fala sobre cura de doenças, sobre a origem de problemas que criamos em nossas vidas, e muitas outras coisas. Vale super a pena ler. Vocês irão amar!

Olhem eu achei o PDF deste livro online, para vocês lerem! Olhem que maravilha!ks' Clique AQUI e leia! <3
O Poder do Pensamento Positivo - Norman Vicent Peale


E para fechar com chave de ouro o post de hoje, quero recomendar mais este livro maravilhoso para todos vocês. Este livro é um livro que abre muito nossas mentes. Uma das características mais legais deste livro é que o autor conta varias histórias em determinadas situações e aprendemos muito com essas historias. Outra coisa que amo neste livro é que ele tem muitas referências da Bíblia. AMO! Super, mega, hiper recomendo!

Bom pessoal é isto, o post de hoje foi bem curtinho. ks Mas valeu a pena. Leiam esses livros, pois são muito interessantes, acredito que irão gostar, e tenho certeza que aprenderão muitas coisas novas!
Um super beijo e até breve!
Fiquem todos com Deus!!



4 comentários:

  1. Já ouvi falar muito desse Secret, e confesso que estou bem curiosa para o ler.

    www.diariodeumajujuba.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Leia. ks Super recomendo é bem legal! Acredito que você vai gostar.

      Excluir
  2. Lilian do céu! Estou ultimamente ouvindo falar muito desse primeiro livro, o The Secret, já vi resenhas sobre ele e ele me parece ser... estava na duvida se comprava ou não mas vendo o seu post me decidi: vou comprar!Realizar sonhos é renovador pra alma...

    Um super beijo...

    Thays Alkmin

    http://thaalkmin.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ksks' Compre lindona. É bem legal. Eu gostei, aprendi muitas coisas legais. Realmente Realizar sonhos é muito renovador! Beijos!

      Excluir

Anuncio 01

@templatesyard