Com que Roupa vou? Vestido Preto e Blazer Bage


Fala gatonas tudo bem? Hoje está iniciando mais um marcado aqui no blog. "Com que roupa eu vou?" Neste marcador eu pretendo postar inspirações de looks. Hoje não vou falar muito. ks' 


Para iniciarmos hoje separei três looks que montei no meu Polyvore. São looks utilizando apenas vestidos pretos, blazers bages e acessórios prateados com calçados pretos.  Utilizei apenas essas cores nas composições dos looks.

Bora conferir?


Look-chique

No primeiro look montei um versão mais elegante e chique. Ideal para sair a noite, por exemplo. Eu super usaria esse, achei minha cara.  ks' Amo looks neste estilo!



Look-do-dia


Este look tem praticamente a mesma pegada que o primeiro look. Gostei muito! E vocês?


Look-do-dia

Para este terceiro e último look de hoje, montei um looks menos chique. Ideal para você que é mais menininha. Olhem só que par de sapatilhas mais fofa!

Bom, por hoje é isso amores. Digam ai o que vocês acharam? Gostaram dos looks? Alguma sugestão? Comentem ai!
Um super beijo e ate o próximo post!


 The Marks

Conheçam a The Marks
A The Marks trabalha com produtos artesanais e personalizados, de acordo com seu gosto! Gostaria de conhecer? Clique AQUI








3 comentários:

  1. Lindos,lindos lindos ❤❤
    Muito Obrigada pela visita no meu blog.
    Amei seu blog,to seguindo
    Beijos
    http://confianapicture.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Que bom que gostou boneca. Magina! Eu quem agradeço. Fico feliz que tenha gostado.
      Grande beijo até breve.

      Excluir
  2. Obrigada linda! Magina. Pode deixar que vou lá dar uma olhada. beijos!

    ResponderExcluir

Anuncio 01

@templatesyard