Resenha - Livro 99 Formas de cortar, costurar, franzir e amarrar sua camiseta, transformando-a em algo especial

Eei,você ai que adora uma boa customização! Gostaria de ter ideias exclusivas para customizar suas camisetas? Então confira este post. Este livro que iremos resenhar hoje trás 99 dicas de como customizar sua camisetas e transforma-las com técnicas fáceis e simples, com materiais de fácil acesso. 
Confiram! 



Livros-de-Customização
Uaaal.... Que Demais! O.o

Olá pessoal, tudo bem com vocês? Hoje eu vim fazer uma resenha de um livro que eu comprei a algum tempo lá no Senac Nações Unidas ( Santo Amaro) e eu super recomendo!
O nome do livro é esse texto que vocês viram ai no titulo da postagem. ksks 
Galera, é muito legal! Vocês vão amar, tem 99 dicas de como customizar sua camiseta, eu achei bem interessante. 
Caso vocês se interessem também, olhem ai a capa do livro, logo abaixo.

Customização-de-camisetas

 Abaixo coloquei três imagens de páginas diferentes do livro, para vocês terem uma ideia.

resenha-do-livro
Customização-de-camisetas


dicas-de-customização




E aqui o Meu bebezinho, para vocês verem. É muito fofo!

livro-editora-senac

Lindinho né?  ks'

 E aproveitando o assunto sobre o livro, na mesma tem o livro 99 Formas de cortar, costurar e enfeitar seu jeans. É exatamente a mesma pegada, só muda  que ao invés de camisa é jeans.

Olha a capa, caso queiram comprar um para vocês.
Esse eu ainda não tenho, mas pretendo comprar posteriormente.


livro-editora-senac

Aqui uma imagem de dentro do livro, para vocês verem. 
Viram? É a mesma coisa que o outro.  

resenha-do-livro-senac-99-formas-de-cortar-seu-jeans

Bom é isso ai, espero que gostem!
Um super beijo e até o próximo post!


Um comentário:

  1. Adorei *-* Eu já seguia seu blog. bjs

    Blog Minha Fuga da Realidade
    Está rolando sorteio em comemoração aos 2 anos da MFdR , participe!

    ResponderExcluir

Anuncio 01

@templatesyard