Lei da Atração - Lei Perfeita Deixada por Deus!

Tenha cuidado com o que você pensa, pois a sua vida é dirigida pelos seus pensamentos. Pv 4:23



Se tem uma coisa que eu amo explorar nesta vida é a capacidade que nós sere humanos temos de criar nossas experiências vividas a partir de nossos pensamentos.
Talvez muitas pessoas desconhecem esse conhecimento, mas isto é uma das maiores verdades deste mundo. É um assunto complexo, complicado para muitos e simples para outros, mas algo que amo buscar entender, um assunto que eu adoro falar e que quero muito compartilhar.

Muitas pessoas já ouviram falar ou já leram o livro The secret (O Segredo) da autora Rhonda Byrne. Meu objetivo aqui não é fazer a propaganda do livro, que por sinal é um livro maravilhoso! Em minha opinião. Mas sim falar um pouco desta lei universal maravilhosa chamada LEI DA ATRAÇÃO. 
Eu conheci a lei da atração através do livro citado acima. O segredo. No inicio eu entendi tudo errado, eu tinha meus 16 para 17 anos de idade quando ouvi falar deste livro. Não convêm contar a historia de como eu conheci está obra agora, isto seria tema para um outro post, pois tem toda uma historia por trás, bem curiosa inclusive. Mas hoje iremos falar sobre o seguinte:

Será que a lei da atração vai contra aos ensinamentos de Deus?

Umas das minhas principais duvidas sobre a lei da atração assim quando passei a conhecer era justamente está. Se você parar e prestar atenção em muitas pessoas que falam sobre este assunto, elas parecem ignorar que é Deus quem faz tudo por nós. Parece que elas justificam tudo que acontece em nossas vidas com a maneira de pensar das pessoas e esquecem que é de Deus que vem as boas obras. Acredito que seja correto afirmar que a origem de nossas experiências vividas vêm à partir do que pensamos, está é uma grande verdade, porém não podemos esquecer de que é Deus quem pode tudo.

Enfim... Com este questionamento eu resolvi pesquisar e buscar a resposta para esta pergunta. "Sera que a lei da atração vai contra os ensinamentos de Deus?" De fato a lei é perfeita, quem conhece sabe. Mas muitas pessoas tem medo, pois acham que estão cometendo algum tipo de pecado contra Deus, por estarem acreditando em uma força invisível que não seja ele. Este também foi o meu medo, durante um bom tempo.


  • A lei da atração não vai contra as vontades de Deus
Vocês não imaginam o quanto fiquei feliz com essa certeza. ks' A lei da atração é magnifica! Como tudo que Deus faz, maravilhoso, sem palavras para descrever!
Se você tem o hábito de ler a bíblia, ou se você pegar para ler, logo perceberá que existem vários relatos que nós mostram claramente isto. A lei da atração é envolvida por vários aspectos, e diferentes pontos, sendo um dos principais a fé, o acreditar que aquilo que você deseja já é seu, crer no invisível. Na própria bíblia vemos diversas histórias de pessoas sendo curada pela fé. Jesus cristo ao curas as pessoas tinha muita fé. Quem conhece pelo menos um pouco da lei da atração sabe que um dos seus principais aspectos é a fé.


  • A lei da atração é uma lei universal
Assim como a lei da gravidade e todas as outras, a lei da atração é perfeita e criada por Deus. Nós aprendemos desde crianças que Deus é o ciador de tudo e está em tudo. Com isto podemos perceber que não precisamos ter medo de usar a lei da atração. Ela é criada pelo próprio Deus assim como todas as outras leis do universo. Usar a lei da atração provavelmente alegra a Deus, pois estaremos tendo fé no invisível, acreditando em algo que ele criou.

  • A lei da atração e Deus tem toda ligação
 Se prestarmos bem atenção, a lei da atração consiste basicamente em pensar, pedir, sentir, agradecer, e receber. Isso resumidamente, tem muitos outros detalhes inseridos nesses nichos, mas é basicamente isto.
Agora perceba. Deus nos ensina a ter fé e a ser gratos pelas coisas que temos, que queremos. Nos ensina também a crer no invisível e a esperar nele, com fé e confiança. A lei da atração é isso. Se você confia e acredita em Deus automaticamente você usa a lei da atração.

O fato é que é Deus quem nos concede as coisas. Ele sabe de todas as nossas necessidades. Se pedimos a ele e acreditarmos que ele nos atenderá no que foi pedido, com certeza conseguiremos! Com isto estaremos usando está lei maravilhosa que ele deixou para nós.

Então podemos nos alegrar né? ks' E usar a lei da atração sem medo.  Muitas vezes não é tão fácil como parece, mas com força, fé e foco conseguiremos! ks'
Um super beijo e até o próximo post! Espero que tenhas gostado e entendido! Deixem seus comentários e suas opiniões, irei adorar!



8 comentários:

  1. Ai q legal seu post, adorei conhecer mais sobre a lei da atração. Eu acredito mto em energias, então gostei mto de conhecer mais sobre essa lei. Já to te seguindo aqui e vou te seguir nas redes sociais tbm. Bjinhos

    http://milcoisasquevocedeveriasaber.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. olá! Muito obrigada pela visita! Estou muito Feliz que você tenha gostado do post!
    Obrigada! Irei conhecer suas redes sociais também, viu? Beijão!

    ResponderExcluir
  3. Adorei o post!
    Adorei a visita lá no meu blog tb, já respondi seu email e já estou te seguindo!

    Um ótimo feriado pra vc!
    Bjus
    Taty
    http://ansiosapracasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olá! Obrigada pela visita também! Fico feliz que tenha gostado do post. Muito obg por seguir o blog! Um super beijo e até breve. Um bom feriado para você também!

      Excluir
  4. Nossa amei o post, obrigada pela visita adorei volte sempre.
    gostei muito de conhecer seu cantinho. tem novidades la no
    meu blog você me pediu que te avisasse.


    Já estou te seguindo em todas redes sociais.
    http://blogdaadilene.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Obrigada pela visita vocÊ também! Q bom que gostou linda! Eu vou lá ver as novas, pode deixar!
      Obg por tudo, um super beijo e até breve!

      Excluir
  5. Acredito muito na lei da atração e do acaso, acho que tudo que tem que ser vai ser
    beijos
    lolamantovani.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii! Nossa, eu também acredito muito. assim como eu disse no post. A lei da atração nada mais é do que a fé naquilo que não podemos ver...
      Obrigada pela visita. Beijão e até breve!

      Excluir

Anuncio 01

@templatesyard