Decoração com Caixote de Feira

Olá! Tudo Bem? 

Hoje eu venho com uma dica de reciclagem e decoração bem legal para vocês. Talvez muitos de vocês já tenham visto, mas eu vim mostrar assim mesmo. ks'
Vocês já viram decoração usando caixotes de feira
Mano, fala pra mim... Não é lindo cara? É muito show!! 
Abaixo eu pequei algumas inspirações que peguei no google imagens mesmo, só para vocês terem uma noção e lá na última imagem coloquei a decoração que minha irmã fez na cozinha aqui de casa, beleza?

Vamos ver?!
















Olhem amigas e amigos, esse ultimo foi o que minha irmã fez.
Talvez na foto esteja meio destorcido, mas ao vivo e em cores está a coisa mais fofa. 
 Aproveitando o gancho, essas garrafas ai em baixo foi eu que decorei usando fita crepe. Depois vou fazer um post sobre dicas de decoração com garrafas de vidro.
Mas falem ai... Bacana né? Acho tudo muito lindo!

Bom amores é isso aé! ks'
Essas são só algumas dicas. Mas as possibilidades são ilimitadas. Vai da criatividade de cada um. Caso vocês façam me mandem que eu quero ver ok? 
Viu ficando por aqui mesmo. Um grande beijo a cada uma de vocês e até a próxima!


2 comentários:

  1. Um mais lindo que o outro, eu particularmente gosto muito dos coloridos, deixa um ambiente mas alegre, sei lá, mas é muito criativo! Adorei o post <3

    www.estranhanoparaiso.com.br
    www.critiquemais.blogstpot.com.br
    Snap: alineeb8

    ResponderExcluir
  2. Olá linda! Fico Feliz que tenha Gostado! Realmente! Eu também amo os coloridos. ks' Obrigada pelo seu comentário, um super beijo é até mais! <3

    ResponderExcluir

Anuncio 01

@templatesyard