Dicas para tirar fotos estilo tumblr em casa - Poses dicas e truques

Olá pessoas preciosas, tudo bem? 
No post de hoje vamos falar um pouco sobre como tirar fotos estilo tumblr, criativas e diferentes ai na casa de vocês de maneira fácil, simples, e o melhor, gratuitamente. ks' 
Eu particularmente amo tirar fotos, principalmente aquelas estilo tumblr ou aquelas estilo ensaios fotográficos, eu amoo. 
Adoro fotografia e tenho uma paixão também por edição e hoje quero compartilhar aqui com vocês essas fotos ai abaixo para que você possa fazer suas fotos e edições ai na casa de vocês e arrasar! Vamos lá! 

dicas-para-tirar-fotos-estilo-tumblr-em.html

Por que esse post é interessante?

Porque com ele você vai receber dicas de como fazer fotos legais no conforto de sua casa, sem precisar até mesmo se arrumar, ks' essas fotos abaixo por exemplo, eu estava de camisola, sem maquiagem alguma! Fotos sem gastar nada, com seu celular, sem a ajuda de ninguém.
O legal de fazer fotos diferentes e que você pode fazer sucesso nas redes sociais ou até mesmo na divulgação de algum projeto pessoal. Sim, porque fotos criativas rendem mais interesse do que fotos comuns. 
Não concordam?

Lilian-Marques-Fotos-Tumblr-Edição

Como fazer esse efeito sombrio?

Essa primeira foto ficou com a resolução ruim, confesso, mas eu gosto dela assim mesmo. ks' Para ela ficar com esse efeito mais escuro e sombrio não foi preciso nenhum tipo de editor de imagens, é um efeito natural que qualquer um pode fazer em casa, olha que maravilha! Basta tirar a foto contra a luz da janela.
Eu abri a janela do meu quarto e posicionei meu celular contra a luz que vem da janela e ai ficou com esse efeito.

Lilian-Marques-Fotos-Tumblr-Edição

E as poses?

Antes de tirar as fotos eu idealizei mais ou menos que tipo de montagem eu iria fazer nas fotos depois de tiradas.
Você pode colocar seu celular no temporizador e tentar várias poses diferentes e depois selecionar seus fotos prediletas para editar e postar.


Lilian-Marques-Fotos-Tumblr-Edição

E esses passarinhos, como fazer a edição?

Para fazer a edição salvei na galeria do meu celular alguns passarinhos em png e com o editor PicsArt coloquei nas mãos, como se estivessem soltando-os. Ficou bem legal!
Você pode utilizar esse aplicativo para várias montagens diferentes, eu escolhi os passarinhos e abaixo a lua, mas você pode usar sua criatividade e montar várias imagens legais.
Posteriormente posso gravar um vídeo falando um pouco mais sobre esse aplicativo maravilhoso, chamado PicsArt. É um aplicativo gratuito, sem marca d’água e de fácil utilizar.  

Lilian-Marques-Fotos-Tumblr-Edição

Essa foi a foto que mais gostei, e a montagem também! Utilizei o mesmo processo em todas, tirei a foto contra a luz, fiz pose planejada ao que iria fazer na montagem e....

Lilian-Marques-Fotos-Tumblr-Edição

...vualá! ksks
Qual a sensação de segurar a lua?
Maravilhosa! Você se sente uma deusa! ksks' 
Brinks ks'


Lilian-Marques-Fotos-Tumblr-Edição

Essa Aqui eu não fazia ideia do que iria fazer na montagem, mas inventei uma pose para ver no que daria.

Lilian-Marques-Fotos-Tumblr-Edição

Optei por fazer um fundo arco-iris com um nicho de luz saindo da flor. 
Ficou bem legal também! 

E ai, conte o que você achou ai nos comentários! 
São ediçoes simples, não ficaram perfeitas, mas da um efeito legal, e você pode fazer ai na casa de vocês. É bem divertido quando se está com o tempo livre e não tem o que fazer ksks' Sei que é raro, mas é sempre bom tirar um tempinho para fazer algo diferente para nos mesmos. Adoça a vida, fica a dica!
Um super mega hiper beijo, e até a próxima! 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anuncio 01

@templatesyard