A determinação que te faz mover montanhas.

"Pois em verdade vos digo que, se tiverdes fé como um grão de mostarda, direis a este monte: Passa daqui para acolá, e ele passará. Nada vos será impossível" (Mt 17.20).

Quantas vezes achamos que é impossível, que não somos capazes? Mas agora eu pergunto. Será que tentamos de verdade? Quantas vezes desejamos algo, mas nem nos damos o trabalho de tentar verdadeiramente? 
Muitas vezes permitimos que o medo nos prenda e acabamos desistindo de nossos sonhos, por vários motivos. Porque disseram que não iriamos conseguir, porque não se achamos bom o bastante, porque já tem outro em nosso lugar e se achamos inferiores e incapazes de reverter aquilo. Entre outros motivos.
Acho que chegou a hora de brilhar não é mesmo? Chega de sonhar, chega de apenas querer. Torne este sonho realidade, não aceite apenas querer e desejar. Agora você tem, agora você é.
Se você está cansado(a) de sonhar e não ver seu sonho realizado este post foi feito para você!
Bora lá?!

foco-força-fé-blog-lilian-marques

Bem vindos ao post de hoje, sou Lilian Marques, e no post de hoje quero compartilhar com vocês algo muito importante que eu aprendi na minha vida e faço o possível para colocar em prática. E eu sei que isso vai ajudar vocês também.

Deixa-me perguntar: 

Quando você tem um trabalho da escola, da faculdade, ou até mesmo um trabalho do trabalho que é muito importante e que precisa ser entregue na data, pois caso contrário você vai se dar muito mal, o que você faz?
Certamente você faz de tudo para concluir o tal trabalho não é mesmo? Geralmente fazemos o possível e praticamente o impossível, concordam? Quem nunca deixou um trabalho para ultima hora e depois deu um corre para entregar na data correta, que atire a primeira pedra.
Agora eu pergunto: Será que nos esforçamos o suficiente quando se trata de um sonho para nós mesmos? Não estou dizendo para você marcar uma data para entregar seu sonho para você mesmo, apesar de não ser uma má ideia. Isso estimula muito. Eu já fiz muitas vezes. ks' Mas estou falando que temos que ser mais determinados, pois muitas vezes nós queremos as coisas e não fazemos o mínimo possível para conseguir, ficamos na zona de conforto e não sai nada! Apenas se frustramos ainda mais.
As maiores coisas que já conquistei até hoje foram quando eu decidi encarar aquilo com firmeza e com duas alternativas: conseguir, ou conseguir. É isso que temos que determinar a cada sonho que temos. Todas as vezes que quero algo eu me coloco na posição de Lilian Marques manda e Lilian Marques obedece. É como se fosse o professor e o aluno. Eu me divido eu duas.

Oi? Como assim Liih? Não entendi nada.

Espera, eu vou explicar...

Muitas vezes nós sabemos exatamente o que deve ser feito mais ficamos no comodismo, não é mesmo? Então eu faço o seguinte. Eu pego um momento para mim, peço a direção de Deus, reflito sobre a situação e vejo a melhor maneira de resolver. Depois de tudo decidido entrego nas mãos de Deus novamente, peço confirmação e sigo em frente.
Assim como todos os seres humanos tenho momentos de desanimo e de dúvidas. Quando isso ocorre eu repreendo e coloco a cabeça no lugar. E como eu faço isso? A partir do momento em que decido o que fazer eu começo a colocar em pratica, quando eu escorrego na duvida vem a Lilian que manda e me coloca na linha certa.
A Lilian Marques que manda é aquela que sentou, refletiu, conversou com o Senhor Jesus e decidiu com Ele o que deveria ser feito.
A Lilian Marques que obedece é aquela que no meio do caminho desanima e cria dúvidas por conta do medo ou de alguma dificuldade.  É ai que entra a Lilian mandona.

É assim que você deve fazer. Não escute seu lado que te prende e te faz temer. Enquanto você ouvir a voz do medo e da dúvida e for guiado(a) por ela, você nunca chegará em seus objetivos. 

Acho que já mencionei isso aqui no blog. Mas quando me vejo diante a uma dificuldade que me parece grande eu simplesmente penso. “Vou Falar Com Jesus.” Em todas as situações em todos os momentos sejam eles bons ou ruins, temos que estar em comunhão, sintonia com o Deus. E nos problemas não é diferente. É inexplicável a força que recebo depois de falar com Ele. As ideias para solucionar os problemas chegam, e muitas vezes se resolvem sem eu ter que fazer muito, ou até mesmo nada. Basta crer no Deus do Impossível que ama a cada um de nós.

O que eu quero passar no post de hoje é que nada é impossível se você determinar, e principalmente ter fé em Deus. Qual é a sua finalidade ao viver? Você vive apenas por viver?  Quando realizamos boas obras estamos honrando o nome do Senhor Jesus, sabia? Nossa obrigação na vida é honrar nosso Deus. É nosso maior dever. E como fazemos isso? Obedecendo as palavras dEle, vivendo para agradar a Ele e realizando nossos sonhos com a direção dEle.

Você é do tamanho de seus sonhos.  Não importa se você quer apenas subir de cargo no seu trabalho, construir sua própria empresa, viajar, seja lá o que for. Uma certeza que te dou com toda força, fé, convicção é de que se você deixar nas mãos de Deus e seguir a direção dEle você consegue, você arrebenta! Sem duvidas nenhuma. Faça isso e veja o quanto Ele te capacitará.

Espero que tenham entendido pessoal. Obrigada por lerem até o final! Que Deus abençoe cada um de vocês!
Um super beijo e até o próximo post!
Compartilhem com aquele amigo, familiar que está com os sonhos parados, que acha que não é possível. Porque é possível SIM! Com Deus tudo é possível!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anuncio 01

@templatesyard