Sua dor ainda é suportável?

Sua-dor--suportável?


Ola pessoas preciosas! Como estão, sejam muito bem vindos!
Eu costumo conversar com muitas pessoas no tocante a fé e testemunhar como Deus mudou a minha história. Essas pessoas me contam os conflitos e problemas que passam e a grande maioria delas no final afirmam a mesma frase:
 - Aii Liih, eu não aguento mais isso!
Elas afirmam não aguentar mais determinada situação e eu geralmente respondo a mesma coisas, não porque tenho respostas montadas, mas sim porque se você entender o que quero dizer irá entender o porque da minha resposta repetitiva.
Enfim... Eu sempre respondo:
 -Sim, você aguenta sim. Se não aguentasse já teria tomado uma atitude.

Pode parecer uma resposta grossa da minha parte, mas observe:
Suponhamos que uma pessoa está muito incomodada com uma dor de estômago, então ela resolve tomar um remédio para aliviar e dormir um pouco.
e todas as vezes que o estomago daquela pessoa doi ela faz exatamente a mesma coisa. Todos os dia!
Porém essa dor não passa, e ela não quer tomar nenhuma outra atitude. Isso mostra que ela está acomodada, acostumada com aquela dor, por mais que a incomode.

Agora suponhamos um outro cenário. Se essa mesma pessoa sentisse um dor insuportavel, incontrolavel, que ela não pudesse suportar, com cereza ela suplicaria por um médico e um hospital, mesmo que ela odiasse ir ao médico, mesmo que o hospital mais próximo fosse aqule hospital de fama terrivel que a maioria dos paciente vão lá e morrem, na hora do desespero até esse hospital serviria, porque tudo que ela quer é aliviar a dor.

Perceba, ir a um hospital de pessima fama não é inteligente, mas a dor fez com quer essa pessoa tomasse uma atitude para se aliviar daquela agonia. O Seu sofrimento é a mesma coisa, se você não tomar uma atitude a sua dor não vai passar. Não estou dizendo para fazer qualquer loucura ou ser insensato, esse foi um exemplo.
Corra para os médicos dos médicos, Jesus, Esse não tem erro, tem a melhor fama e todos que se consultam com Ele vivem e são curados, e falo por experiencia própria, não iria perder meu tempo, nem estar acordada a 1hr07min da manã escrevendo tudo isso se não tivesse aliviado as minhas dores.

No post anterior falamos sobre o destino de nossa alma, para onde irá sua alma? Esse é o foco da semana, esse questionamento. Porque você não vai se consultar com Jesus, porque não confia nEle, qual é o seu medo?  Por que prefere sofrer com essa dor que você carrega dentro de você se pode ser livre de tudo isso?

Abaixo preparei um vídeo, ele contem tudo que você acabou de ler, mas é importante que você assista, pois ele é mais aprofundado. O meu objetivo aqui é fazer com que você conheça a Deus, como eu conheci um dia, não quero seu mal, quero que encontre a verdadeira felicidade.



Deixe seu comentário e compartilhe com seus amigos e familiares, ajude-me nessa corrente do bem em prol de ganhar almas para o Senhor Jesus.
Que Deus te abençõe, grande beijo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anuncio 01

@templatesyard