Como ouvir a voz a voz de Deus na hora das dificuldades?

Como-ouvir-a-voz-a-voz-de -Deus-na-hora-das-dificuldades?


Muitas vezes  passamos por situações realmente difíceis na qual parece que Deus parou de falar conosco. 
Mas por que será que isso acontece? 

Primeiramente pode ter certeza que Deus não te esqueceu, Ele é com você em todos os momentos de sua vida. 
Não temas, porque eu sou contigo; não te assombres, porque eu sou teu Deus; eu te fortaleço, e te ajudo, e te sustento com a destra da minha justiça.
Eis que, envergonhados e confundidos serão todos os que se indignaram contra ti; tornar-se-ão em nada, e os que contenderem contigo, perecerão.
Buscá-los-ás, porém não os acharás; os que pelejarem contigo, tornar-se-ão em nada, e como coisa que não é nada, os que guerrearem contigo.
Porque eu, o Senhor teu Deus, te tomo pela tua mão direita; e te digo: Não temas, eu te ajudo.
Não temas, tu verme de Jacó, povozinho de Israel; eu te ajudo, diz o Senhor, e o teu redentor é o Santo de Israel.
Isaías 41:10-14

Mas lembre-se sempre de que na hora da prova o professor fica em silêncio. Sim, na hora que você passa pelo deserto Deus tem que ficar em silêncio. Você está ali para ser provado e aprovado então terá que usar tudo que você aprendeu até então com a palavra de Deus para passar por aquela provação. Aí que está uma das grandes importâncias de ler e meditar na Bíblia, pois quando você tem a palavra de Deus dentro de você a chance de ser reprovado é nula. 
Porém muitas vezes mesmo passando por provas Deus fala conosco. O problema é que na hora das dificuldades muitas vezes ouvimos muitas vozes que falam ao mesmo tempo e aí já não sabemos qual ouvir. 
Você já passou pela situação de ter que decidir algo e não sabe qual das possíveis opções escolher?
Eu já passei por isso várias vezes e assim aprendi a reconhecer a verdadeira voz de Deus. 

Irei preparar um vídeo para compartilhar um pouco mais desta experiência com vocês.
Espero que possa ajudar você a reconhecer a voz do Deus Altíssimo!

Fiquem de olho no blog, e nas redes sociais para ficar por dentro das notificações e avisos.

Agora, você que está passando por uma dificuldade em sua vida, por pior que seja, não se deixe levar. Eu compreendo que é dificil, mas lembre-se sempre: As maiores lutas são para os melhores soldados. Por mais que você pense "Eu não vou vencer, não tenho condição." Você consegue sim, porque Deus é com você, apenas lembre-se de chamar por Ele e continuar confiando, persistindo e claro, buscando conhecimento.

Aguardo vocês na segunda, e fiquem atentos ao vídeo!






4 comentários:

  1. Que postar maravilhoso! 👏🏾🙏🏾
    Falou muito comigo... Definitivamente, Deus sempre está conosco. Basta crer e confiar!

    Obrigada ❤️🙏🏾

    ResponderExcluir
  2. Adorei, post simplesmente maravilhoso, realmente às vezes falamos tanto e não silenciamos para escutar. Parabéns pelas suas palavras.

    ResponderExcluir
  3. Adorei essa mensagem, as vezes erramos por não examinar as escrituras!
    Me ajudou muito.

    ResponderExcluir
  4. Adorei essa mensagem, as vezes erramos por não examinar as escrituras!
    Me ajudou muito.

    ResponderExcluir

Anuncio 01

@templatesyard