O Dia em que decidir namorar com o Senhor Jesus

O Espírito do Senhor DEUS está sobre mim; porque o SENHOR me ungiu, para pregar boas novas aos mansos; enviou-me a restaurar os contritos de coração, a proclamar liberdade aos cativos, e a abertura de prisão aos presos;
 Isaías 61:01


Cruz-vida-com-Deus


De todas os assuntos que eu poderia falar aqui no blog este com certeza é um dos que me trás mais alegria no intimo de todo o meu ser.
No post de hoje eu quero convidar a você a conhecer Este Noivo. Não existe nem nunca existira outro igual, jamais!
Este Noivo preenche o seu vazio, te completa por inteiro(a), não te frustra, jamais te abandona, esta com você em qualquer hora, lugar, situação e momento. E não importa da onde você veio, quem você é, ou quem você foi. Ele te ama, ama muito. É impossível descrever o que sinto ao falar deste Noivo. Nenhuma palavra é capaz de traduzir, é um amor que apenas se sente e transborda espontaneamente. Indescritível!

Se você conhece Esse noivo te convido a compartilhar suas experiências aqui nos comentários. Podem mandar e-mails se preferirem, contando a história de vocês. Ficarei muito feliz em ler, e se você quiser posso compartilhar com os demais aqui no blog. Agora se você não conhece e quer conhecer, ou já ouviu falar, mas ainda não se casou com Ele, este post é para você. Te convido a conhecer Este Noivo. Na verdade não sou eu quem o convido, mas O próprio Noivo que me usa como instrumento para falar com você.

A decisão

Como-ter-uma-vida-com-Deus-mudando-de-direção
Nós seres humanos somos livre abertos a escolhas e decisões. Muitas pessoas vivem numa vida insatisfatória, cheia de miséria, de tristezas, solidão, problemas entre outras coisas. Dói muito ver isso. Eu não suporto ver as pessoas destruídas, sem saberem para onde irem, o que fazerem, a que rumo tomar. Quando na verdade existe um caminho. O caminho que te leva para o melhor que avida pode lhe oferecer. Nada, nada, nada, é mais importante do que este caminho. Nada te fará mais feliz, mais completo, nada! Podem te dar todo o dinheiro do mundo, mas não te fará feliz por completo. Só existe um caminho uma solução para qualquer tipo de sofrimento. E este caminho te levará a eternidade e nem a morte é capaz de te tirar a vitória, a conquista, a satisfação que este caminho te trará, se você não se desviar dele.
Este caminho é Jesus Cristo. Ele é o caminho. Ele  apresenta este caminho através da palavra.  Você não precisará de mais nada desta terra, se ouvir e obedecer a essa palavra.
Decida por seguir este caminho. Sabe essa dor que você sente, este vazio? Garanto-te que você não sentirá mais isso quando você decide verdadeiramente seguir em direção a este caminho que é o nosso Senhor Jesus.
Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao pai, senão por mim. - João 14:6



O relacionamento com Jesus


Como-ter-uma-vida-diaria-com-Deus

Lembro-me quando eu decidi fazer isso por minha vida. Foi a melhor escolha que eu fiz.
Eu aprendi esse dizer namorar com Jesus por acaso, em um vídeo da blogueira Mary do blog Passarela Estreita (Que não existe mais).
Eu estava um momento ruim em minha vida, quando esse vídeo veio até mim. Não vou contar a história de como isso ocorreu, nem do que eu estava passando no momento. A única coisa que irei dizer é que na época me identifiquei com o vídeo e entrei em contato com a Mary.
Conversei com ela e ela me deu vários conselhos, mas de tudo o que ficou mais fixo na minha mente foi o “Quero namorar Jesus”. Eu sempre achei lindo ver como muitas pessoas tinhas proximidade com o Senhor Jesus, e eu tinha o desejo de ser assim, mas confesso que embora eu tivesse crescido ouvindo falar nele, acreditando nele, eu não o conhecia de verdade.
Um tempo depois eu tomei a melhor decisão da minha vida, e comecei a namorar Jesus.

Como iniciar um namoro com Jesus?


Como-receber-o-Espirito-Santo-de-Deus

Não vou contar a minha história hoje, só quero dizer o que estou sentindo dizer neste post para vocês.
A primeira coisa que você deve fazer para iniciar um namoro com Jesus é dizer isso a Ele. Seja sincero(a), não diga só por dizer. Diga é vá em frente.

E como eu namoro Jesus?
Ouvindo a palavra dEle, seguindo Ele, orando, fazendo tudo por Ele, se dedicando a agrada-lo, pregando, obedecendo, entre outras coisas. Entregue sua vida a Ele, e entregue de verdade.  Sinta só o prazer de te- Lô em sua vida. Assim você inicia um namoro com Jesus. 
Quando você inicia um namoro com Jesus, você se envolve. E sente a vontade, a sede de se envolver ainda mais. E é nesta hora que você decide deixar a vida do erro para trás. É algo automático, não te mede esforço. Você pode até ter algum tipo de apego a algo, mas se você esta num relacionamento sólido com Ele nada nem ninguém é mais importante.

Abaixo Têm um vídeo que fiz a um tempo atrás, assista, tenho certeza que te ajudará a entender melhor!



Que Deus os Abençoe Grandemente! Decida você também ter esse relacionamento com Jesus! 



Ps.: Postagem editada e republicada de 02/17.





5 comentários:

  1. Oi Lilian, tudo bem?
    Primeiramente quero agradecer a visita em meu blog e dizer que adorei o seu também.
    Fiquei muito feliz com seu comentário e será sempre bem vinda por lá.
    Já estou seguindo aqui e no face.
    Te desejo muito sucesso!
    bjO

    Dany
    Breshopping da Dany - www.brechodanylins.com.br

    ResponderExcluir
  2. Acho lindo demais e inspirador esse tipo de decisão. O mundo precisa de mais pessoas iluminadas como você linda. O senhor é tudo em nossas vidas, e ao colocar nossas vidas nas mãos dele tudo no fim fica bem.

    http://www.teoremademahlli.com.br

    ResponderExcluir
  3. Olá Lilian, amei seu blog e seu conteúdo! Amei seu texto, é inspirador. Nossa vida muda tanto quando aceitamos o Senhor, nada tem sentido sem ele! ❤

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  4. Que postagem fofa e completa <3 essa decisão foi a melhor da sua vida, com certeza!

    Bjinhos,
    ❥ AmigaDelicada.com.br

    ResponderExcluir

Anuncio 01

@templatesyard